O mundo esta a aquecer...

Devido ao Aquecimento Global. Este é um fenómeno climático de larga extensão, um aumento da temperatura média superficial global que tem acontecido nos últimos 150 anos.

Não queiras que o Mundo fique submerso!

Não queiras que o Mundo fique submerso!

Efeito de Estufa

Efeito de Estufa

terça-feira, 15 de abril de 2008

O Mundo está a aquecer...

Devido ao Aquecimento Global. Este é um fenómeno climático de larga extensão, um aumento da temperatura média superficial global que tem acontecido nos últimos 150 anos.

2 comentários:

Adília, Ana e Carlitos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não tinha ideia de tal coisa, tudo isto fez-me pensar que todos nós devemos melhorar e não poluir tanto o nosso ambiente, reduzir as indústrias e desflorestação e transportes! Tentar substituir para coisas normais que não afetassem a nossa atmosfera, como andar de bicicleta em vez de autocarro, isso não só reduzia os gases poluentes como combatia a obesidade!

Estou inteiramente grata, este post ajudou-me e incentivou-me e tentar fazer melhor pela terra, e quantos mais melhor! Tenho apenas 15 anos mas é de cedo que devemos começar e não tardiamente! Obrigada.